We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Page 1 of 2 1 2 LastLast
Results 1 to 25 of 34

Thread: Kinship-BRASIL

  1. #1
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    2

    Question Kinship-BRASIL

    existe alguma kinship brasileira ativa?

    there is some kinship Brazilian active?

    vlws.

  2. #2
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    686

    Re: Kinship-BRASIL

    Bah, não sei se ainda existem kins exclusivamente brasileiras, principalmente em todos os mundos, mas procura por Vera Cruz em Meneldor. Eu sei que tem um monte de brasileiros nela.

    I'm not sure if there are any Brazilian kins, mainly in every game world, but look for Vera Cruz in Meneldor. I know they have lots of Brazilians.

  3. #3
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    2

    Re: Kinship-BRASIL

    vlws, achei uma guilda exclusivamente brasileira no server brandywine, como estava no lvl 11 no server meneldor, valeu a pena mudar de server.

  4. #4
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    686

    Re: Kinship-BRASIL

    Ah, que bom - se quiser continuar em Meneldor, dá uma conferida na Vera Cruz. Bons jogos e muita diversão!

    Oh, that's good - if you feel like playing on Meneldor, give Vera Cruz a try. Good games and have fun!

  5. #5
    Join Date
    Jan 2007
    Posts
    782

    Re: Kinship-BRASIL

    Elite Squad
    Nuallan 65 Champ/ Bellkar 61 Burglar / Drunkenlullabies 65 Minstrel /Sygfried ?? Captain
    The Revenant

  6. #6
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    686

    Re: Kinship-BRASIL

    Elite Squad is a Brazilian kin, too? I didn't know that - thanks, Evil!

  7. #7
    Join Date
    Sep 2010
    Posts
    8

    Re: Kinship-BRASIL

    The Fellowship Of The VT no Dwarroldelf
    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/0b20c0100002b8f27/signature.png]Juveratz[/charsig]

  8. #8
    Join Date
    Dec 2010
    Posts
    2

    Re: Kinship-BRASIL

    Cara eu jogo no server Nimrodel e faço parte de um que tem 3 brazuca. O outros são todos americanos e um que fala espanhol( mas não sei de onde é).
    Se for pro Nimrodel me procura, meu char é Brunowansford.
    Boa sorte é bom jogo.

  9. #9
    Join Date
    Sep 2010
    Posts
    4

    Re: Kinship-BRASIL

    O criador do tópico já resolveu seu problema mas fica a dica para qualquer brasileiro procurando por kinship em Meneldor para entrar em contato com a galera da Herdeiros de Valinor. Somos uma kinship só de brasileiros e bem ativa, sempre organizando grupos e ajudando uns aos outros.

    The thread creator solved his problem already but I'd like to say to any other brazilians looking for a kinship in Meneldor to contact Herdeiros de Valinor. We're a brazilians' only kinship and we're quite active, always organizing groups and helping each other.
    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/02204000000188c9e/01006/signature.png]undefined[/charsig]

  10. #10
    Join Date
    Aug 2010
    Posts
    1

    Re: Kinship-BRASIL

    Cães de Aluguel é uma kinship brasileira no servidor Vilya com mais de 80 membros.

    brazukas no Vilya nos procurem e serão muito bem vindos!!

  11. #11
    Join Date
    Dec 2010
    Posts
    3

    Re: Kinship-BRASIL

    Bem! Já que o post está aberto servirá como busca para novos jogadores BRs do Server Meneldor ou para os que ainda estão procurando.

    Temos uma ótima Kinship atualmente só com Brasileiros, mas estamos aberto a jogadores de qualquer lugar que falem Português. Temos uma filosofia de ajuda mútua, onde todos os players ajudam todos os players seja qual for o Level, seja para quest, seja para Itens craft. Tentamos jogar com o máximo possível de parceiria e estamos abertos para recrutar players de qualquer level.

    Caso esteja buscando uma Kinship BR, a Arenitas (do forum ArenaMMO) será uma de suas melhores opções.
    Nos procurem pelos nosso blog, envie recados, pst in game.
    Nosso blog: http://my.lotro.com/guild-865817035040933105/

    Nome: Arenitas (Kinship do Brasil)
    Server: Meneldor

    *************************

    Well! The post being open, will serve as the search for new players BRs of Meneldor Server or for those who are still looking.

    We have a great Kinship with currently only Brazilians, but we are open to players from anywhere but they speak Portuguese. We have a philosophy of mutual aid, where all players will help all players whatever the Level, that is for the quest, or to craft items. We try to play with as much as possible of partnership and we are open to recruit players of any level.

    If you are looking for a Kinship BR, the Arenitas (Forum ArenaMMO) is one of your best options
    Find us in our blog, send messages, pst in game.
    Our blog: http://my.lotro.com/guild-865817035040933105/

    Name: Arenitas (Kinship of Brazil)
    Server: Meneldor

  12. #12
    Join Date
    Apr 2011
    Posts
    7

    Re: Kinship-BRASIL

    No Servidor Riddermark Temos nossa Kin exclusiva de Brs com mais de 250 chars, a ARMADA BRASILEIRA

    Temos em média de 10 a 15 chars conectados simultaneamente, promovendo Skirm, Instances, Raids, e sempre auxiliando os que precisam seja para fazer alguma Quest, ou matar algum moob específico, para Armaduras, Jóias, Armas, Craft, etc.

    Entrem em contato com qualquer um da Armada a Qualquer hora do dia ou da noite, estamos sempre procurando por players de qualquer lvl.

  13. #13
    Join Date
    Sep 2010
    Posts
    8

    Re: Kinship-BRASIL

    No servidor Elendilmir, temos a nossa Kinship Luso Brasil, onde todos que falam a lingua portuguesa são bem vindos.

    Segue ai nossa thread:
    http://forums.lotro.com/showthread.p...-tamb%C3%A9m-*
    No shadow can resist through light.
    No light can shine without doing shadows.

    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/042080000001e0f75/01003/signature.png]undefined[/charsig]

  14. #14
    Join Date
    May 2010
    Posts
    2

    Re: Kinship-BRASIL

    Salve galera, temos uma kin ativa de brasileiros em Silverlode a From brazil. Aberto a todos! podem me procurar no jogo que adiciono qualquer interessado. Char: Mauricius
    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/062050000001944fb/01001/signature.png]undefined[/charsig]

  15. #15
    Join Date
    Dec 2011
    Posts
    1

    Smile Re: Kinship-BRASIL

    Gente por favor! Eu sou novo nesse jogo e queria muito participar de uma Kinship ( Parentesco) brasileira!
    Seja qual for o servidor não tem problema, eu fico abismado com todos ao meu redor falando em outra língua. tem um outro probleminha... Eu não sei olhar o nome do meu servidor e também não sei com troca de servidor! Mais se tiver alguém gentil pode me ajudar por favor tente fazer isso!!!! Desculpe postar isso em um local de respostas é que eu não achei um outro local adequado, Se puderem me ajudar de uma maneira mais eficiente deixe seu MSN se preferir. Pelo menos assim ficará mais detalhada a sua explicação a mim!!! Mais bem se não quiserem pode deixar um comentário abaixo desse! Valew gente...

  16. #16
    Join Date
    May 2011
    Posts
    2

    Re: Kinship-BRASIL

    Estamos construindo uma nova Kinghip os interessados por favor entrar em contato. julio_redentor@hotmail.com.
    Estamos conectados no server Meneldor, quem quiser participar serão bem vindos. abraços

  17. #17
    Join Date
    Sep 2011
    Posts
    1

    Re: Kinship-BRASIL

    Quote Originally Posted by aratthor02 View Post
    Estamos construindo uma nova Kinghip os interessados por favor entrar em contato. julio_redentor@hotmail.com.
    Estamos conectados no server Meneldor, quem quiser participar serão bem vindos. abraços
    Caro Júlio.

    Kinship - Defensores do Fogo Secreto - Crickhollow
    A Defensores do Fogo Secreto é uma kinship Brasileira situada no servidor Crickhollow, criada com o principal propósito: proporcionar diversão, união e esquecer a diversidade entre nós.

    Criada ao do início do servidor, com um objetivo único que é a de unir Brasileiros em meio de tantos estrangeiros e aproveitar de tudo o que o jogo tem a oferecer mesmo sendo em inglês.

    Nossa Visão:

    Criar um ambiente onde todos os jogadores possar aproveitar de todos os recursos que o jogo oferece, ajudando os players novos e prezando o respeito mútuo entre nós e assim tendo um lugar agradavel onde possamos jogar.
    Semeamos a amizade entre os jogadores, ajudando-os em todas as suas dificuldades independente do estlo de jogo de cada um.

    Um pouco sobre nós

    Provenientes de uma antiga kinship que devido a desentendimentos e má liderança, foi criada a Defensores do Fogo Secreto que por lei tinha como principal objetivo criar um ambiente amigavel e agradável onde todos os jogadores possam aproveitar de todos os recursos sem medo de ser reprimido. Pode parecer estranho mas eramos reprimidos na antiga kinship.

    Uma kinship bem estruturada, e organizada, contamos com jogadores experientes e atenciosos estando totalmente a disposição para a solução de dúvidas e sempre ajudar quando possível, realizando Raids, Fellowships e quaisquer outros desafios prppostos da Terra Média sendo com players novatos ou veteranos.

    Mais informações e recrutamento acesse:

    Blog
    Lotro - Defensores do Fogo Secreto

    Facebook
    Log In | Facebook

    Estamos Recrutando Todas as Classes!

  18. #18
    Join Date
    Jan 2010
    Posts
    2

    Re: Kinship-BRASIL

    Olá pessoal, joguei lotro há mais de ano atrás (por pouco tempo) e estou voltando para ver como está. Fico muito feliz em ver que a comunidade ainda está e que a franquia ainda tem seguidores fiéis.

    Uma pergunta rápida, qual servidor existem mais brasileiros jogando atualmente?
    Last edited by Mizzowolf; Jan 14 2012 at 12:09 PM. Reason: ortografia

  19. #19
    Join Date
    Oct 2010
    Posts
    3

    Thumbs up Re: Kinship-BRASIL

    From Brazil - Meneldor

    Uma das maiores kinship do servidor,
    fazemos raids diariamente apenas com membros da kinship (tendo concluido maioria do conteudo high-end),
    possuimos sistema de loot organizado,
    site,forum e servidor próprio no Team Speak,
    ambiente familiar e descontraído

    procuramos jogadores que gostam e se preparam para realizar raids com qualidade e aproveitar o conteudo do jogo!
    procure por membros in-game para participar!
    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/022040000001d9f73/01008/signature.png]undefined[/charsig]

  20. #20
    Join Date
    Jan 2010
    Posts
    2

    Arrow Re: Kinship-BRASIL

    A From Brazil está com recrutamento off, ao menos para iniciantes...

    Alguma outra guilda ativa no Meneldor? ^^

    Sou jogador bem casual, mas gostaria de estar em uma kinship.

    Desde já, valeu =]

  21. #21
    Join Date
    Jan 2011
    Posts
    2

    Re: Kinship-BRASIL

    Quote Originally Posted by oBKi View Post
    existe alguma kinship brasileira ativa?

    there is some kinship Brazilian active?

    vlws.
    Hey! No sv Gladden existe a kinship OS FILHOS DE HURIN com 64 membros de todos os leveis, inclusive 75!
    Serás bem vindo. É só procurar por: Jajazz, Wilora, Sigbud, Passolargo, Greywarden, Helir, Bebesi, Tutaros, Betorn... todos oficiais pra te recrutar. Espero ter ajudado

  22. Jun 07 2012, 11:58 PM


  23. #22
    Join Date
    Aug 2012
    Posts
    1

    Cool Kinship-Brasil

    aLGUM BRASILEIRO NO WINDFOLA ??

  24. #23
    Join Date
    Feb 2011
    Posts
    1
    Alguem no landroval?

  25. #24
    Join Date
    Sep 2010
    Posts
    6

    Thumbs up Defensores do Fogo Secreto

    Olá Brasileiros da Terra Média!

    Sou Ellyehl, líder da kinship: Defensores do Fogo Secreto.
    Estamos no server Crickhollow, somos uma família bastante unida, prezamos o respeito antes de tudo, a diversão e executar o conteúdo end-game com qualidade.
    Para isso costumamos ensinar os novos jogadores como funciona o jogo, tirar todas as dúvidas e procurar sempre nos equiparmos com os melhores itens das instances level cap.
    Utilizamos frequentemente o programa de voz: Raidcall e temos nosso própria marca no server.

    Caso esteja interessado em conhecer melhor a kinship, só curtir e mandar uma mensagem para nossa página no Facebook que um dos nossos officers ou eu mesmo vou add-lo.
    Segue o link da page: https://www.facebook.com/defensoresdofogosecreto

    Caso não possua acesso ao Facebook, procure meu char no game: Ellyehl.
    Ou um de nossos officers: Sauirse, Valfadinha, Leurioth, Lazzar ou Gadhreigil.

    Estamos ao seu dispor \õ
    Last edited by Elielshark; Aug 26 2013 at 08:36 AM.

  26. Mar 29 2013, 05:06 AM

  27. #25
    Join Date
    Mar 2013
    Posts
    4

    Cool Guerreiros de Eriador

    Estou criando uma nova kinship brasileira exclusiva para jogadores da região nordeste. Chama-se Guerreiros de Eriador. Estamos no servidor Meneldor. E estamos recrutando. Procurem por mim pelo nome de Dannyelson.

    Divirtam-se!

    I'm creating a new brazilian kinship exclusive for northeast region players. It named Guerreiros de Eriador. We're at Meneldor server. And we're recruiting. Look for me by char name Dannyelson.

    Have fun!

 

 
Page 1 of 2 1 2 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

This form's session has expired. You need to reload the page.

Reload