We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Results 1 to 25 of 36

Hybrid View

Portuguese Players

Olá malta!

Queria ter uma noção dos portugueses que andam por aqui no server, Evernight, e em especial onde é que a malta vive.

Eu sou de Lisboa, vivo no Restelo, ao pé do estádio do Belenenses.

Manifestem-se!

Re: Portuguese Players

Kin portuguesa no server Evernight, bem vindo ao LOTRO espero que te divirtas
    Moro no Barreiro

http://portucalelectus.guildlaunch.com/
    Last edited by Badmir; Jan 08 2012 at 11:13 AM.

Olá, é sempre bom saber que existem outros jogadores que falam nossa lingua portuguesa. Mesmo eu nao morando em Portugal, ja que sou do Brasil, mas mesmo assim, fica ai um "Olá" e desejo-lhe sorte no jogo.

Skyfalcon
    Elf - Champion lv 66
    Server: Firefoot
    Talves as Sombras jamais o alcanse, e se alcansarem eu serei o seu Algoz!

Obrigado!

Eh pa anda pouca gente por aqui... pensei que a comunidade portuguesa ate fosse grandinha!

Sou Português mas jogo no Server Landroval desde 2007 e nunca encontrei outro Português por aqui... Moro no Chile, nao em Portugal...

N te enganes, a comunidade tuga no lotro ta mais concentrada em evernight q em outro server tens duas kins, a Lusitania(com pouca motivaçao, e uma grande kin, q é como uma familia, mas infelizmente têm andado por outras paragens) e a portucale electus, uma kin mto divertida, mto grande, tem msm mta gente e so tugas, é a kin onde estou este momento, faz o apply e espero encontrar.t por la

Também existe uma boa comunidade Portuguesa em Crickhollow. Temos uma Kin com varios High Level e alguns agora a começar. Somos uma kin que corre constantemente conteudo de grupo a nivel 75 e temos até alguns server firsts. Se te interessa raidar e intances, procura-nos. :-)

Cumprimentos aos Portucale Electus, tambem sao uma kinship de boa gente!
    Razor // Lusitanius // Crickhollow ~ Portuguese Kinship //