We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Results 1 to 11 of 11

Algum Brasileiro para me ajudar? Please help me - Launcher hangs examine game date

Meu launcher trava em Examine Game Data, já fiz de tudo o possível e impossível, já pesquisei por todo o lugar desse fórum, já pesquisei pelo suporte do site, até desinstalei o AVG, liberei o firewall, testei por outro usuário no windows 7, deletei todos os arquivos .DAT fiz atualização de mais de 9k de arquivos no launcher, depois joguei os arquivos .DAT novamente na pasta e nada de abrir esse jogo.
    Eu já to ficando loco com isso, to na vontade para jogar, mas esse launcher não colabora, deixei mais de 24h esse launcher aberto e ficou o tempo todo travado em "examine game data".

Quem puder ajudar eu agradeceria imensamente!!!!!!

Ola, a unica maneira que resultou comigo foi desinstalar o jogo, e reinstalar tudo de novo.
    Tive fazer isso 2 vezes, só funcionou quando da 2ª vez eu apaguei a pasta Lord of the rings online que o jogo cria na pasta "meus documentos"

Espero que ajude, comigo resultou

Já Desinstalei e reinstalei várias vezes, vou tentar novamente excluindo a pasta que você disse, e retorno dizendo oque aconteceu.

Obrigado pela atenção!!

Eu atualizei o jogo tão logo o período de atualização encerrou. Aqui ocorreu esse problema de ficar parado nessa parte da análise dos dados. Mas era só eu fechar o launcher e reabrí-lo algumas vezes que conseguia passar dessa parte. Daí quando pedia para reiniciar o launcher, travava de novo e eu tinha que ficar fechando e abrindo o launcher. Foi nesse processo que consegui atualizar o jogo e não tive mais problemas (ainda mais depois de uns updates que houveram recentemente após a expansão).

Boa sorte para você!

Unhappy

Desinstalei usando o revo unistaler pra limpar tudo, depois instalei novamente, antes de abrir o launcher deletei a pasta dos meus documentos, e desde então estou abrindo e fechando o launcher pra ver se funciona, desde domingo tentando jogar e nada.

estranho que fim de semana eu baixei a versão high texture, podiam liberar um patch pra corrigir esse erro.
    Last edited by Branadorn; Oct 24 2012 at 09:19 PM.

Ta na mesma ainda, deixei madrugada toda novamente, e nada.
    Parece que ele não consegue analisar os dados do jogo com o do servidor, e meu ping está uns 150ms já fiz o teste várias vezes.

O suporte do lotro poderia arrumar isso logo, nunca aconteceu isso comigo, queria jogar no fim de semana!!

Na verdade eles já "corrigiram" esse bug, mas somente para quem ainda não atualizou o jogo até o momento. De qualquer forma, estou passando o link de dois tópicos que apresentam possíveis soluções para esse problema (talvez funcione também aí):

http://forums.lotro.com/showthread.p...-Data-quot-bug!

http://forums.lotro.com/showthread.p...-10-15-Updated

Espero que consiga atualizar o jogo!

Já fiz isso com os arquivos .dat tenho eles em outra pasta, só eles dão 14gb, depois de tira-los da pasta turbine, executei o launcher, ele baixou mais de 9000 arquivos, ae apareceu pra mim por o loguin e senha, entrei normal, escolhi o servidor, mas da um erro com nome 201, pesquisei sobre esse erro e é porque está sem os arquivos .dat na pasta, deixei o launcher aberto e joguei novamente os arquivos .dat na pasta turbine, coloquei loguin e senha, até abre, mas da erro de patch e fecha.

To ficando loco já, mandei ticket, vamos ver se recebo alguma ajuda.

Angry

Turbine não vai fazer nada em relação a isso? vários jogadores tem esse problema. Já to ficando sem paciência =s

Turbine will not do anything about it? several players have this problem.

SoulTerrivel Guest
    Branadorn estou com o mesmo problema, porem o meu atualiza e na hora de entrar no jogo ele não vai, quando instalo o jogo novamente passando pelo processo de atualização ele vai de boa entra no jogo e jogo normalmente, mas quando saiu e vou entrar logar ele volta a ter o mesmo problema.

Não sei se vc já conseguiu solucionar esse erro estou a procura tbm.

vlw...

Lightbulb

Estou tentando jogar em 2020. Alguém conseguiu solução para esse problema?