We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Page 1 of 2 1 2 LastLast
Results 1 to 25 of 36
  1. #1
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    67

    Portuguese Players

    Olá malta!

    Queria ter uma noção dos portugueses que andam por aqui no server, Evernight, e em especial onde é que a malta vive.

    Eu sou de Lisboa, vivo no Restelo, ao pé do estádio do Belenenses.

    Manifestem-se!

  2. #2
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    2

    Re: Portuguese Players

    Kin portuguesa no server Evernight, bem vindo ao LOTRO espero que te divirtas
    Moro no Barreiro

    http://portucalelectus.guildlaunch.com/
    Last edited by Badmir; Jan 08 2012 at 10:13 AM.

  3. #3
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    2

    Re: Portuguese Players

    Olá, é sempre bom saber que existem outros jogadores que falam nossa lingua portuguesa. Mesmo eu nao morando em Portugal, ja que sou do Brasil, mas mesmo assim, fica ai um "Olá" e desejo-lhe sorte no jogo.

    Skyfalcon
    Elf - Champion lv 66
    Server: Firefoot
    Talves as Sombras jamais o alcanse, e se alcansarem eu serei o seu Algoz!

  4. #4
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    67

    Re: Portuguese Players

    Obrigado!

    Eh pa anda pouca gente por aqui... pensei que a comunidade portuguesa ate fosse grandinha!

  5. #5
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    8

    Re: Portuguese Players

    Sou Português mas jogo no Server Landroval desde 2007 e nunca encontrei outro Português por aqui... Moro no Chile, nao em Portugal...

  6. #6
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    7

    Re: Portuguese Players

    N te enganes, a comunidade tuga no lotro ta mais concentrada em evernight q em outro server tens duas kins, a Lusitania(com pouca motivaçao, e uma grande kin, q é como uma familia, mas infelizmente têm andado por outras paragens) e a portucale electus, uma kin mto divertida, mto grande, tem msm mta gente e so tugas, é a kin onde estou este momento, faz o apply e espero encontrar.t por la

  7. #7
    Join Date
    Mar 2008
    Posts
    1,838

    Re: Portuguese Players

    Também existe uma boa comunidade Portuguesa em Crickhollow. Temos uma Kin com varios High Level e alguns agora a começar. Somos uma kin que corre constantemente conteudo de grupo a nivel 75 e temos até alguns server firsts. Se te interessa raidar e intances, procura-nos. :-)

    Cumprimentos aos Portucale Electus, tambem sao uma kinship de boa gente!
    Razor // Lusitanius // Crickhollow ~ Portuguese Kinship //

  8. #8
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    977

    Re: Portuguese Players

    Ora sê bem vindo ao Evernight


    Diverte-te por cá e passa um bom tempo na Terra Média!

    Se estás a procura de uma kin nacional então algumas ja foram mencionadas e assim de relance acho que também há uma chamada TugaPOWA ou algo semelhante mas nao sei se sao muito activos ou nao.

    Se precisares de alguma coisa ou se estiveres interessado numa kin internacional no Evernight diz qualquer coisa.


    Independentemente de tudo, diverte-te e qualquer coisa, apita!

    Ptt bem
    Abraço
    Rucagorn, The White Guardian - Portugal
    fellowshipguardians.guildlaunch.com/
    .

  9. #9
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    56

    Re: Portuguese Players

    Necro'ed!

    Venho ao my.lotro.com várias vezes ao dia e só passados 9 dias vi este thread. A razão de teres visto poucas replies aqui é que não há realmente muita gente a postar neste fórum do Evernight.

    Isto excluíndo os threads típicos dedicados ao epeening

    Nos Portucale Electus temos atualmente um grupo de 12 a 20 jogadores mais ativos, a maioria deles com um ou mais characters entre níveis 65-75. Raidcall costuma ter gente todos os dias da semana.

    Se quiseres saber mais acerca dos PE, manda um tell à Sthella, ao Acillatem ou ao Daglad.
    Last edited by Freanor; Jan 20 2012 at 01:01 PM. Reason: SOPA compliance
    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/222190000001c2ca8/01008/signature.png]undefined[/charsig]

  10. #10
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    442

    Re: Portuguese Players

    Boas em WW tb ha um grande comunidade de tugas a maior parte esta na Portuguese Empire.
    Fazemos 2 runs semanais de Draigoch e pelo menos uma tentativa ao Saruman (ja matamos o velho 2 vezes), de vez em quando vamos a ettens mas agora estamos mais concentrados em Orthanc t2.

    Somos mais de 30 lvl.75 na kin + 10 tugas 75 fora da kin.

    Cumps a todos os tugas.
    #JeSuisDunc


  11. #11
    Join Date
    Mar 2008
    Posts
    1,838

    Re: Portuguese Players

    Boas,

    Nos Lusitanius depende sempre da altura do ano e dos updates.

    Numa boa semana temos varios 75's activos.. cerca de 20. Mas o normal e não excederem os 12.

    Neste momento nao temos mais de 8 activos. Com 2 ou 3 que fazem login 2 ou 3 vezes por semana.

    Ja nao fazemos Draigoch à algum tempo devido à falta de interesse. A raid é buggy, desiteressante e a maioria de nos ja tem scales em quase todos os personagens.

    Estamos neste momento a a trabalhar em Lightning T2, com algumas pessoas estrangeiras para preencher as nossas vagas numa aliança regular.
    Razor // Lusitanius // Crickhollow ~ Portuguese Kinship //

  12. #12
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    442

    Re: Portuguese Players

    E em evernight que se passa ? andam em kins separadas ? nao consigo encontrar ninguem da portucale electus nos ranks de ettens.
    #JeSuisDunc


  13. #13
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    18

    Re: Portuguese Players

    A PE anda um pouco parada neste momento. O SWTOR levou-nos alguns jogadores regulares e outros sairam. Conseguimos normalmente fazer Draigoch todas as semanas com 1 ou 2 jogadores de fora.

  14. #14
    Join Date
    Oct 2010
    Posts
    402

    Red face Re: Portuguese Players

    E por acaso não há também portugueses em Elendilmir?

    (Para além de mim, isto é)
    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/042080000001ee718/01008/signature.png]Lucanthanas[/charsig]

  15. #15
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    56

    Re: Portuguese Players

    Quote Originally Posted by RohirrimCaptain View Post
    E em evernight que se passa ? andam em kins separadas ? nao consigo encontrar ninguem da portucale electus nos ranks de ettens.
    A PE não existe como Kin aqui no site, e mesmo que existisse verias poucos. A minha mini é rank 4 e creio que deve ser a mais rankada atualmente na kin.
    [charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/222190000001c2ca8/01008/signature.png]undefined[/charsig]

  16. #16
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    6

    Re: Portuguese Players

    Existe alguma Kin Portuguesa no server Vilya?? Ou algum player Português pelo menos? Já sou lv 46 ou 47 (deixei de jogar e vou voltar hoje, por isso não me lembro bem do lv) e até agora nem 1 conheço, para além de amigos que tenho e que jogam lotro comigo... :|
    .


    Much Love and Respect on LotRO players - Hurthan (Vilya)

  17. #17
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    197
    eu estou nos PE, mas infelizmente a falta de pc que aguente não me tem deixado jogar. Ando a ver se consigo arranjar um novo, mas está dependente das minhas notas de faculdade x)
    The Champion of Eriador, Man-at-Arms Melvargil Eaglewing, Lord of the Ashen Wastes.

    Geek Pub, Evernight

  18. #18
    Join Date
    Mar 2008
    Posts
    1,838
    Em Crick temos um grupo relativemente consistente. Nem sempre somos muitos, mas somos todos bons naquilo que fazemos. Quando falta pessoas para fazer raids, temos uma aliança criada por nós com bastante pessoal (maioritariamente europeu) com quem escolher.

    Mas o mais importante é que é tudo malta porreira... Sejamos muitos ou poucos, é isso que interessa. Sem drama e com boa disposição! :-)
    Razor // Lusitanius // Crickhollow ~ Portuguese Kinship //

  19. #19
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Donkeipt View Post
    Existe alguma Kin Portuguesa no server Vilya?? Ou algum player Português pelo menos? Já sou lv 46 ou 47 (deixei de jogar e vou voltar hoje, por isso não me lembro bem do lv) e até agora nem 1 conheço, para além de amigos que tenho e que jogam lotro comigo... :|

    Ja tentaste postar no forum de lá?

    Abraços e safe travels!
    Rucagorn, The White Guardian - Portugal
    fellowshipguardians.guildlaunch.com/
    .

  20. #20
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    11
    Oi, mais um tuga aqui no Evernight. Parei de jogar a uns anos e hoje voltei, ainda tou a level 10 lol... mas ja tinha as expansoes todas ate RoI. :P

  21. #21
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    977
    Bem-vindo de volta! Manda tell se precisares de alguma coisa

    See you in Middle-Earth!
    Rucagorn, The White Guardian - Portugal
    fellowshipguardians.guildlaunch.com/
    .

  22. #22
    Join Date
    Nov 2007
    Posts
    257
    Sou Brasileiro e jogo no Brandywine desde 2007. Sei que temos kinships brazucas nos servers Brandywine e Meneldor mas ainda estou para encontrar alguma Tuga.

    Gostaria muito de encontra-los ingame e por favor procurem Lokifrid, Lokidred, Lokirond, Lokiriel, Flinti ou Soapstone se estiverem pelo Brandywine.

    Abraços!
    Lokifrid, Lokidred, Lokirond, Lokiriel and Flinti!
    (yeah... Flinti! Doesn't match but it's there!)

    Enjoying Turbine's Middle Earth since November, 2007

    .

  23. #23
    Join Date
    Aug 2011
    Posts
    48
    Raios, nunca liguei ao fórum à procura de jogadores portugueses, quando encontro é tudo noutros servidores. Jogo no Dwarrowdelf que era o primeiro que aparecia quando instalei isto há mais dum ano, andou foi a conta parada, se alguém jogar por lá avise.

  24. #24
    Join Date
    Aug 2011
    Posts
    3

    RESPOSTA A Turresmo

    Turresmo eu tenho uma conta no server Dwarrowdelf e sou português, assim ficas a saber que há um tuga nesta server mas o que eu agora tou a jogar mais é no server Withywindle .

  25. #25
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    3
    olá a todos eu jogo no server Dwarrowdelf e até agora ñ encontrei um único tuga

 

 
Page 1 of 2 1 2 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

This form's session has expired. You need to reload the page.

Reload