We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Page 2 of 2 FirstFirst 1 2
Results 26 to 36 of 36
  1. #26
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    977
    Boas Se fizeres scroll para cima verás que há 1 ou outro la com conta, mas em relação a kins tugas e assim não faço a miníma... Tens sempre o evernight e o With acho com 1 ou outra kin tuga, e provavelmente tambem outros dos servers.

    Grande abraço e safe travels
    Rucagorn, The White Guardian - Portugal
    fellowshipguardians.guildlaunch.com/
    .

  2. #27
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    7

    Smile Crafting on Social Media - Ofícios nas Médias Sociais

    Olá pessoal, como vão?

    Olha, se alguém está a precisar de algo, contacte me, através deste fórum ou pode me contactar em minha página de Facebook, que será mostrada abaixo.

    Eu sou um Scholar em nível Apprentice Artisan.
    Eu posso elaborar as seguintes receitas: Scroll of Minor Cooking, Jeweller, Metalsmith, Weaponsmith, Tailoring, Woodworker e Scholar Lore.
    Posso elaborar poções de cura de Morale e Power, entre outras.
    Também posso elaborar livros para Hunters e Lore-Master.

    Eu trabalho apenas no servidor Evernight. Consulte sobre preços e condições de troca de itens.
    Não sou português, sou do Brasil, mas jogo em dois servidores europeus e um americano.

    Have fun! | Divirtam-se!

    https://www.facebook.com/ElaegilOfLindon

  3. #28
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Galahadur View Post
    Em Crick temos um grupo relativemente consistente. Nem sempre somos muitos, mas somos todos bons naquilo que fazemos. Quando falta pessoas para fazer raids, temos uma aliança criada por nós com bastante pessoal (maioritariamente europeu) com quem escolher.

    Mas o mais importante é que é tudo malta porreira... Sejamos muitos ou poucos, é isso que interessa. Sem drama e com boa disposição! :-)
    Parabéns por teres sido escolhida/o para o Player Council!
    [CENTER][charsig=http://lotrosigs.level3.turbine.com/0520a0100002cee1c/signature.png]Biu[/charsig][/CENTER]

  4. #29
    Join Date
    Dec 2011
    Posts
    8

    :/

    Olá sou um jogador tuga do Meneldor, e como não há kinships lusitanas aqui vou eu próprio criar uma, mas não irei ter mais nenhuns lvl 85 sem ser euzinho :/

    nem sequer encontrei um tuga aqui -_-

    será uma kin de muitos raids, e crafting.

    se alguns de vcs poderem vir ou estiverem já no meneldor mandem-me um mail porfavor e eu farei de todos os possiveis para que o vosso progresso no meneldor seja o mais facil e rápido possivel.

    obrigado Carpelho

    ps:secalhar vai-se chamar "Lusitanos"

  5. #30
    Join Date
    Sep 2010
    Posts
    6
    Boas,

    Já vao mais de 3 anos no lotro e acho que nunca vi ninguem de portugal.
    Estou no servidor Riddermark e sou de Leiria.

    LV85:
    Evilfang/Evilcheese/Evilwarden/Evilcapo/Evilpickles/Evilthief

    Se passarem por lá, mandem um tell

  6. #31
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Evilmaniac View Post
    Boas,

    Já vao mais de 3 anos no lotro e acho que nunca vi ninguem de portugal.
    Estou no servidor Riddermark e sou de Leiria.

    LV85:
    Evilfang/Evilcheese/Evilwarden/Evilcapo/Evilpickles/Evilthief

    Se passarem por lá, mandem um tell
    Boas. Dos servidores ditos europeus, tens portugueses no Evernight e acho que no Eldar. Creio que também os haverá nos servidores que eram norte-americanos, mas de certeza que eles em breve virão aqui dizê-lo-
    The Champion of Eriador, Man-at-Arms Melvargil Eaglewing, Lord of the Ashen Wastes.

    Geek Pub, Evernight

  7. #32
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    977
    Alguem a vir para o Evernight com o servers merge? Cumps e safe travels ;D

    (Anyone comming to Evernight with server merge? Best Regards & safe travels ;D
    Rucagorn, The White Guardian - Portugal
    fellowshipguardians.guildlaunch.com/
    .

  8. #33
    Join Date
    Nov 2022
    Posts
    1

    Comunidade Portuguesa

    Infelizmente, a comunidade Portuguesa particamente, é inexistente no LOTRO, em 2009 até 2011 joguei no Evernigth, na Portucale Electus, depois passei para os Lvsitanus, era o RAMADALFAYZAL, regressei ao Lotro á 1 mês e procurei Kinships em todos os servers e só encontrei duas aqui no Crickhollow, mas mesmo assim não são muito ativas... Saudações de Nlundi

  9. #34
    Lu_Bloodmoon's Avatar
    Lu_Bloodmoon is offline Forever Questing For Pets
    Your Best Nightmare
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Nlundi View Post
    Infelizmente, a comunidade Portuguesa particamente, é inexistente no LOTRO, em 2009 até 2011 joguei no Evernigth, na Portucale Electus, depois passei para os Lvsitanus, era o RAMADALFAYZAL, regressei ao Lotro á 1 mês e procurei Kinships em todos os servers e só encontrei duas aqui no Crickhollow, mas mesmo assim não são muito ativas... Saudações de Nlundi
    Mas os tugas andem aí eu estou no Evernight, se virem toons começados por Luri provavelmente sou eu!


  10. #35
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    197
    A Portucale Electus ainda está tecnicamente ativa, sou eu o Kinship Leader num dos meus alts para impedir que se dissolva, devido à "longevidade" da mesma. Isto enquanto por espero por alguém que pegue nela, podendo então eu passar a liderança
    The Champion of Eriador, Man-at-Arms Melvargil Eaglewing, Lord of the Ashen Wastes.

    Geek Pub, Evernight

  11. #36
    Join Date
    Jun 2011
    Posts
    977
    Eu continuo por aqui também ;D Qualquer coisa apita in-game
    Kin tuga activa de momento no Evernight desconheço tambem.

    PS: Haha boa nostalgia a ler aqui alguns posts de há uma década :O
    Rucagorn, The White Guardian - Portugal
    fellowshipguardians.guildlaunch.com/
    .

 

 
Page 2 of 2 FirstFirst 1 2

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

This form's session has expired. You need to reload the page.

Reload